Curso de Marketing e Vendas Digitais

Estratégias de vendas no ambiente digital. Como vender pela internet e integrar as operações comerciais com outros canais de vendas: http://miyashita.com.br/?id=8&m=68

AGENDA DO CURSO DE MARKETING E VENDAS DIGITAIS –

Miyashita Consulting – São Paulo/SP

27 e 28 de Setembro 2013

(sexta das 19h às 23h, sábado 09h às 18h)

telefone para contato é: 11 3323-1972.
Confira:https://eventioz.com.br/curso-de-marketing-e-vendas-digitais-201309-sp/registrations/new

Matrícula: R$ 690,00.

Descontos por pagamento antecipado e pode-se pagar em 6 vezes SEM juros no cartão de crédito (Eventioz/Cielo).
Curso de Marketing e Vendas Digitais - Fernando Souza

Veja o programa do Curso de Marketing e Vendas Digitais:

PROGRAMA DE AULA

Módulo 1. BACK OFFICE DAS VENDAS DIGITAIS

1. Internet como canal de vendas, seu potencial, complexidade
2. ERP, Plataforma, Codificação, Recursos Promocionais, Pagamento Eletrônico e a parte Fiscal
3. Sortimento, descrição, fotografias, apresentação, cubagem e embalagens
4. Decisões na gestão de estoque e manuseio: centralizado, nos PDVs, terceirizado, nos fornecedores
5. Técnicas de precificação nas vendas digitais e como montar uma logística competitiva

Módulo 2. E-COMMERCE DE ALTA PERFORMANCE

1. Comportamento do consumidor e seu processo de compra online
2. Modelos de portais, sites e plataformas de Comércio Eletrônico
3. Construção de fluxogramas eficientes de operações de vendas e fechamento de pedido
4. Métricas, indicadores de performance e ferramentas de desempenho
5. Cases e tendências para o desenvolvimento do canal e o papel do gerente de e-commerce

Módulo 3. E-BUSINESS E ESTRATÉGIAS COMERCIAIS

1. Migrando do Comércio Eletrônico para o E-business
2. Soluções e plataformas para aumentar Pontos de Contato e presença
3. Mídias sociais como canal de venda e promoção de negócios
4. Empreendendo o e-business na organização
5. Case de projeto de e-business passo a passo

Módulo 4. GERAÇÃO DE LEADS PARA VENDAS DIGITAIS

1. Entendendo as principais variáveis dos algoritmos das buscas
2. Táticas de SEO para subir nas buscas e conseguir leads espontâneos
3. Investimentos em links patrocinados, táticas e gestão do Google
4. Como promover histórias e investir em anúncios no Facebook
5. Analise performance, definição e comparação de métricas e resultados


PERFIL DOS PROFESSORES


MARC ANTONIO LAHOUD

é Diretor Executivo e fundador da rede varejista Petit e da Retail Detail – consultoria voltada para soluções integradas no varejo e WEB-Business. Em 2011 foi Head da operação varejo da marca Penalty, coordenando a estruturação e expansão do canal. É Executivo Sênior com mais de 25 anos de experiência em varejo multimarca, e na formação de marcas próprias.


• FELIPE MORAIS

é Gerente de Marketing e E-commerce da Dezack. Foi Gerente de Marketing Digital da Giuliana Flores. E especialista e autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Professor, palestrante e autor do Blog do Planejamento. Atuou em agências como Publicis, NeogamaBBH, Salles Chemestri, TV1 e Tesla.


• MARCELO TREVISANI

é Gestor de Marca – Branding, Social Media e Especialista de e-Business da TECNISA, onde é responsável pela manutenção evolutiva das plataformas digitais, redes sociais e a construção e gestão da marca no ambiente online. Graduado em Design Gráfico e Digital pela Anhembi Morumbi, especialista em Branding pela Belas Artes e MBA em Gestão de Marcas pela Anhembi Morumbi com módulo internacional na Universidade Andrés Bello (Santiago, Chile).


• FERNANDO SOUZA

é Publicitário, Palestrante, Empreteco, Professor de Marketing Digital e Redes Sociais. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais atua no mercado digital desde 2002. Já desenvolveu projetos para: Ticket Edenred, Big X Picanha, Julio Okubo, Alpargatas, Corinthians, Abril e Microsoft.


PÚBLICO-ALVO

• Profissionais de marketing que precisam desenvolver o canal de vendas online nas suas empresas – seja indústria ou varejo;
• Profissionais da área comercial-vendas-negócios que precisam melhor estruturar e gerenciar os processos de vendas digitais;
• Empreendedores que buscam geração de negócios e vendas desenvolvendo o canal de varejo online nas suas empresas;
• Estudantes que procuram capacitação rápida e ’beber direto da fonte’ aprendendo com quem faz.


DIFERENCIAIS
• Mais um curso criado, formulado e com a marca de qualidade do Prof. Marcelo Miyashita e sob sua responsabilidade;
• Didática prática e objetiva, aplicada por profissionais reconhecidos em suas áreas;
• Certificado pela Miyashita Consulting, que pelo seu braço de educação executiva já realizou 201 turmas com um total de 3.642 alunos (até Junho/2013)


DEPOIMENTOS DE EX-ALUNOS

Visite a página do curso no site da Miyashita Consulting para ter acesso a todos os depoimentos publicados por ex-alunos: http://miyashita.com.br/?id=8&m=68

SERVIÇO:

27 e 28 de Setembro 2013

(sexta das 19h às 23h, sábado 09h às 18h)

telefone para contato é: 11 3323-1972.

Confira:https://eventioz.com.br/curso-de-marketing-e-vendas-digitais-201309-sp/registrations/new

Matrícula: R$ 690,00.

Descontos por pagamento antecipado e pode-se pagar em 6 vezes SEM juros no cartão de crédito (Eventioz/Cielo).