II DIGITAL TASTING – Trevisan

EVENTO GRATUITO – DIGITAL TASTING – Trevisan

Data: 22 de agosto de 2013 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Trevisan Escola de Negócios ? Av. Tiradentes, 998 ? São Paulo/SP

Inscreva-se e garanta seu lugar. Vagas limitadas.


Informações

Tel.: (11) 3138-5253
posgraduacao@trevisan.edu.br


Dentro desse ecossistema não-linear e de relações complexas que vivemos, repousa um indivíduo cada vez mais conectado. Ao mesmo tempo em que as pessoas estão cada vez mais conectadas, elas estão cada vez mais individuais e digitando furiosamente em telas sensíveis ao toque o tempo todo. Ao mesmo que essa nova cena digital é magnética, ela nos afasta uns dos outros. Internet das Coisas, Big Data, HiperModernidade, Cultura da Convergência são apenas exemplos de férteis expressões criadas para rotular essas transformações que impactam nosso dia-a-dia. É dentro dessas e outras pertinentes discussões que se encontra o MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online da Trevisan Escola de Negócios. Agora em setembro mais uma turma de nosso curso se inicia e você é nosso convidado para o DIGITAL TASTING, evento onde você vir conhecer mais de perto nosso curso, conversar com 3 experts de nosso time de professores e ter uma degustação do alto nível de nossa proposta.

PROGRAMAÇÃO / DIGITAL TASTING – Trevisan:

Comunicação de varejo: muito além do ponto de venda.

Com Alexandre Salvador

Possui uma carreira de 20 anos na área de Marketing de empresas multinacionais de bens de consumo como Ferrero e PepsiCo, com grande experiência em desenvolvimento de marcas e gestão de negócios. Mestrando em Marketing pela FEA/USP onde também fez sua graduação. Possui especializações em Administração de Marketing, Gerenciamento de Produto pela FGV, Fundamentos da Psicanálise pelo Instituto Sedes Sapientiae e MBA Executivo.

Indicadores para projetos digitais: Quem são? O que comem? Como se criam?

Com Sthephan Berwanger

Bacharel em Física pela USP, trabalhou durante 10 anos na área acadêmica com pesquisa e coordenação de desenvolvimento de sistemas de informação acadêmica. Atuou nos departamentos de Business Intelligence da AgênciaClick, 10?SA, Ogilvy Brasil e Grupo TV1 onde gerenciou a equipe de análise de resultados em meios digitais de: Fiat Brasil e resto da América Latina, Gerdau, Bradesco, Microsoft e Grupo Pão de Açúcar. Atualmente é consultor em Inteligência Digital pela WA Consulting e professor de programas de Pós Graduação Lato Sensu.

A estratégia baseada no comportamento do consumidor

Com Felipe Morais

Autor do livro Planejamento Estratégico Digital. Professor de Pós Graduação e MBA em marketing digital, palestrante e blogueiro. Com passagens por agências como TV1.com, NeogamaBBH, Tesla e empresas como Nova.com e FTPI Digital, onde atendeu clientes como Bradesco, Mercedes-benz, Pirelli, Coca-Cola e HSBC. Atualmente é gerente de marketing e E-commerce da Dezak e consultor do Moda em Atacado, Decora, DellaVia Pneus, Clínica Eleve e Grupo Impacta.


Mediação: Marcos Hiller

Coordenador do MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online da Trevisan Escola de Negócios. Foi um dos debatedores de Social Media na Campus Party 2012 e 2013. Mestrando em Comunicação e Práticas do Consumo, e reúne cursos de especialização na Santa Fé University/ Novo México.


EVENTO GRATUITO / DIGITAL TASTING – Trevisan

Data: 22 de agosto de 2013 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Trevisan Escola de Negócios ? Av. Tiradentes, 998 ? São Paulo/SP

Inscreva-se e garanta seu lugar. Vagas limitadas.


Conheça os detalhes do curso MBA EM MARKETING, CONSUMO E MÍDIA ONLINE e o time completo de professores, acessando: http://www.bit.ly/1cM39ve

Informações
Tel.: (11) 3138-5253
posgraduacao@trevisan.edu.br