Social Media Week – São Paulo – Monitoramento, métricas e outros bichos

Monitoramento, métricas e outros bichos

Mercados são conversações. Essa é a tese reforçada hoje nos ambientes digitais. Diante disto, a pergunta que não quer calar é: como marcas, clientes e empresas fazem parte dessas conversações e como tiram proveito delas? Como medir, filtrar e dar atenção às informações e usuários realmente relevantes?

Esse workshop do Social Media Week – São Paulo tem como objetivo refletir acerca dos elementos que fazem parte desse ecossistema, mostrar que nem só de números vive a classificação e reforçar a importância do entendimento do contexto geral da conversação, gerando assim, um trabalho assertivo aos negócios do cliente.


Clicando em Attend (acima à direita) você estará inscrito neste workshop, caso os inscritos não compareçam em até 5 minutos antes do horário de início, as vagas restantes serão distribuídas para as pessoas presentes.

As vagas nos workshops do Social Media Week – São Paulo são bastante limitadas, se você não puder comparecer libere sua vaga clicando em Attending (acima à direita) para cancelar sua inscrição.

O credenciamento/acesso ao evento será feito através da inscrição nesse link (clique aqui) e depois clique em Attend.

O Social Media Week – São Paulo é um dos poucos eventos em que toda a grade de programação é oferecida gratuitamente para os participantes. Pra garantir seu lugar nas salas, recomendo que você chegue cedo ao #SMWSP.

As atividades do Social Media Week – São Paulo começam a partir das 14h30  e o credenciamento abre às 13h00, momento a partir do qual, diariamente, você pode retirar sua pulseira, que é válida para todos os dias do evento.

Se for chegar mais tarde, não se preocupe, a rotatividade entre atividades é grande e, geralmente, todo mundo se acomoda.

Speakers

Professor Trevisan & Escola São Paulo

Veja o local do evento:

Fernando Souza - SMWSP - Speaker