Youtube Night ou Google Night = Coquetel no Google

Terça-Feira rolou no escritório do Google na Faria Lima um evento muito bacana o Youtube Night, que já havia acontecido anteriormente com outra roupagem e também com outro nome Google Night.

Desta vez o foco era mostrar o potencial do Youtube como mídia. Estavam presentes no evento uma galera muito bacana de agencias como, Imagineer, FullTecno, McCann, Media Contacts, África, Fbiz, Empório de mídia, Sinc entre outras.

A festa foi regada a chopp Brahma que você mesmo podia se servir e aproveitar pra treinar como tirar um chopp com e sem colarinho, uma mesa de frios maravilhosa, alem dos petiscos populares que estão virando a grande sensação de eventos desse porte, o caldinho de feijão e a carne louca. rs

Ok, ok alem dos comes e bebes todo o resto estava muito bom! Gente bonita, papo interessante, ótimo networking e a forma que o conteúdo foi exposto não poderia ser melhor. Foram distribuídos pelo ambiente alguns monitores e ao lado deles Funcionários afiadíssimos falando sobre as peculiaridades e formas de trabalhar o youtube como um canal direto com o consumidor através de publicidade bem planejada.

O resumo da opera!!! Google sempre dando show de experiência de marca.

Estavam por lá Juliana horta, Ângelo Chaves e Fabio Allves que também falaram sobre o assunto. Alem de Leonardo Rama, Danilo Dualiby, Daniel Galvão, Will Publi, Renaton e também Rafael de Oliveira e Wagner Kojo da da McCann.