A Vila Madalena espera você de portas abertas.

Escrevi este post para o Agendacult, mas como tenho um apreço pessoal pelo assunto decidi coloca-lo aqui também!

Arte da Vila

Prepare o tênis confortável ou a sandália rasteirinha, uma roupa agradável, sorriso no rosto e vá de alma Aberta, pois esta chegando o ARTE DA VILA madalena 2008.

A proposta do ARTE DA VILA é levar para a Vila Madalena os públicos mais variados possíveis desde crianças que poderão ter contato com a arte acompanhada de seus pais e avós até jovens e adultos motivados pela paixão a arte.

Nos dias do evento o bairro se transforma em um local mágico repleto de gente bonita andando despreocupada, curtindo a brisa que as arvores e praças da vila proporcionam logo pela manha.

O evento reúne mais de 150 artistas em aproximadamente 50 Ateliês, que estarão de portas abertas para você conversar com os artistas e conhecer como é o processo criativo de cada obra. Alem de estarem abertos a visitação, alguns ateliês oferecem também oficinas de arte diferenciada.

Nos dias 5 e 6 de abril partir das 10 horas da manhã, na estação Vila Madalena do Metrô, os passageiros que quiserem percorrer esse trajeto encontram vans sinalizadas com a bandeira do evento. Nelas, pode-se encontrar um mapa com a relação dos ateliês e estúdios abertos à visitação pública e o que é melhor, tudo gratuitamente.

Vá curtir o evento descompromissado, sinta a energia que ronda o lugar e se bater aquela fome não se preocupe o ARTE DA VILA 2008 é apoiado por bares e restaurantes da Vila madalena que se preparam para que não falte comida na hora do almoço e também que não sobre filas enormes para ninguém!

Veja o mapa e vá criando a sua programação  Agora já com o roteiro 2008 ou baixe o .pdf do ano passado para ter uma base do que rolou e o que pode rolar!