Nestle faz ação de mídia diferenciada no Metro de São Paulo

A Nestle há algumas semanas esta fazendo uma ação muito interessante nas principais estações do Metro de São Paulo.

A ação constitui-se em envolver as peças dos bloqueios, as catracas como popularmente são chamadas. A primeira estação que vi foi no metro vila madalena com a propaganda com do chocolate Suflair e o slogan “surpreendente” acredito que a ação foi bem adequada ao slogan, pois observando as pessoas que por ali passavam todos ficavam abismados alguns paravam para ler ou após passar viravam para trás tentando entender o que ocorria.

A segunda ação que vi foi do Chokito no metro Vila Matilde causando muito mais espanto nas pessoas, primeiro pela peça ser em tom amarelo bem forte contrastando bastante com o ambiente, segundo, pois como era sábado à noite a correria das pessoas era menor e o fluxo também algumas senhoras voltaram ate a catraca para ler o que estava escrito outros sorriam e comentavam “Seria bom” ou “Eu quero sim” fazendo referencia ao slogan da peça “Vai um ai”.

Infelizmente não sei qual a agencia responsável (caso descubra eu posto novamente), mas de qualquer forma a agencia esta de parabéns.

Gostei muito