Twitter SMS: Disponível por Satélite

O Twitter começou como um serviço de SMS.

Hoje, para aumentar a capacidade de oferecer o serviço via SMS porque sabe da importância e o valor de torná-lo disponível para todas as pessoas do planeta.

Não importando qual o aparelho que a pessoa estiver usando – desde o smartphone mais avançado ao celular mais simples.

 As pessoas de todo o mundo devem ser capazes de enviar e ler Tweets.

É claro que nem sempre as pessoas terão acesso ao SMS.

Twitter-SMS - Fernando Souza - Consultoria

Twitter SMS disponível por satélite. Não importando qual o aparelho que a pessoa estiver usando – as pessoas de todo o mundo poderão enviar e ler Tweets.

 

Algumas soluções para quando isso ocorrer: Telefonia por Satélite através de uma parceria com as duas maiores operadoras de telefonia por satélite, Iridium e Thuraya, para que elas possam oferecer aos seus clientes acesso ao SMS do Twitter.

Agora, mesmo quando as linhas de telefone e Internet estiverem inacessíveis – por exemplo, em zonas de guerra ou depois de um desastre natural – as pessoas serão capazes de compartilhar notícias e se manterem informadas através do Twitter.

Códigos longos O Twitter trabalha com todas as operadoras possíveis (que eles conseguem) para que haja suporte para SMS em todo o mundo. Se a sua operadora não suporta Twitter SMS no momento, você ainda pode Tweetar.

Basta usar um dos códigos longos.

Como sempre, você pode seguir @twittermobile para receber atualizações quando novas operadoras suportarem o serviço.