Para poder criar, distribuir e analisar anúncios no Facebook é preciso usar uma ferramenta chamada Gerenciador de Anúncios. Além de Facebook Ads, também é possível gerenciar anúncios no Instagram, Messenger e Audience Network.
Bem completa, a plataforma tem funcionalidades avançadas, mas foi feita para ser acessível a qualquer pessoa. Isto é, mesmo um anunciante semSEM é a sigla para Search Engine Marketing, que significa marketing em sites de busca. É o conjunto de técnicas de Marketing na Internet. Assim, s... More experiência consegue usar o Gerenciador de Anúncios com tranquilidade.
De modo geral, a ferramenta permite selecionar os parâmetros da campanha, tais quais objetivo e público, bem como criar o anúncioEste é outro conceito que, assim como o alcance, nasceu antes das redes sociais e até mesmo da internet. O anúncio é a maneira mais direta de publ... More do zero. Também é possível prever como a peça será exibida em diferentes dispositivos e fazer os ajustes necessários. Além disso, o Gerenciador de Anúncios produz relatórios que mostram o desempenho dos anúncios e ajudam a avaliar e ajustar sua estratégia.