Glossário de Marketing Digital

CPA

O significado da sigla CPA é “custo por aquisição”. Ela faz parte de um grupo de siglas relacionadas aos modos de cobrar anúncios na internet. As outras são CPM, CPC e CPL….

CPC

A sigla vem de “custo por clique”. O CPC é a definição do preço de um anúncio digital por “clicadas” que ele recebe. Assim, é uma maneira de pagar pelo…

CPL

CPL quer dizer “custo por lead”. Ao lado do CPC, é outra maneira de cobrar anúncios de anunciantes. Nessa categoria, o pagamento será efeito considerando cada internauta que, após clicar…

CPM

Assim como o CPA e o https://www.fernandosouza.com.br/glossario/cpcCPC, o CPM é uma das formas de se cobrar anúncios na internet . A cobrança acontece por meio da quantidade de visualizaçõesO número de visualizações…

Creative Commons

Creative CommonsCreative Commons é uma organização sem fins lucrativos que trabalha para flexibilizar o uso de obras protegidas por direitos autorais. O termo ta… Saiba mais é uma organização semSEM é a sigla…