Glossário de Marketing Digital

POR LETRA

Conteúdo perene

Conteúdo pereneConteúdo perene, também chamado de conteúdo evergreen, é uma estratégia de marketing de conteúdo. De maneira geral, trata-se da produção de m… More, também chamado de conteúdo evergreen, é uma…

Conversão

Sempre que um anúncio, postPost é toda mensagem ou conteúdo publicado em redes sociais, fóruns ou blogs. Também podem ser chamadas de publicações ou postagens. E podem inc… More, e-mail…

Copy.ai

A Copy.ai é uma ferramenta poderosa para quem busca economizar tempo e esforço na criação de conteúdo. Com a ajuda da inteligência artificialA Inteligência Artificial (IA) é uma das tecnologias…

CPA

O significado da sigla CPA é “custo por aquisição”. Ela faz parte de um grupo de siglas relacionadas aos modos de cobrar anúncios na internet. As outras são CPM, CPC e CPL….

CPC

A sigla vem de “custo por clique”. O CPCA sigla vem de “custo por clique”. O CPC é a definição do preço de um anúncio digital por “clicadas” que ele…

CPL

CPLCPL quer dizer “custo por lead” e é uma métrica utilizada para saber o desempenho da estratégia de marketing digital para geração de convers… More quer dizer “custo por lead”…

CPM

Assim como o CPA e o https://fernandosouza.com.br/glossario/cpcCPCA sigla vem de “custo por clique”. O CPC é a definição do preço de um anúncio digital por “clicadas” que ele recebe. Assim,…

Criador de URL

O criador de URLO criador de URL é uma ferramenta do Google Analytics que permite a análise de uma campanha específica. Isso porque ele cria uma URL de direcioname… More…

Criptoativos

Todo mundo hoje está curioso para saber o que são os criptoativosTodo mundo hoje está curioso para saber o que são os criptoativos. Em linhas gerais, eles são moedas virtuais,…