Palestra sobre patrimônio cultural e educação patrimonial – Mariana Boghosian Al-Assal

No dia 07/10, às 19h, a arquiteta Mariana Boghosian Al-Assal fará uma palestra na Oficina da Palavra Casa Mário de Andrade, com o título A Construção do Patrimônio Cultural e a Educação Patrimonial: discussões em torno da (re) produção de valores e significados. As vagas são limitadas. A inscrição é gratuita. Informações e Inscrições pelo telefone (11)3666-5803. A Oficina da Palavra – Casa Mário de Andrade está situada na Rua Lopes Chaves, 546, Barra Funda – São Paulo.

Próximo ao Metrô Marechal Deodoro.
Exibir mapa ampliado

Sinopse da Palestra

A presente palestra pretende discutir alguns desses aspectos acerca da construção de significados realizada pela definição do que é patrimônio cultural, bem como questões referentes à educação patrimonial e seu papel na re-produção e produção desses valores e significados.

Currículo: Mariana Boghosian Al-Assal -possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP). Atualmente é mestranda em História e Fundamentos da Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP). Integrou entre 2003 e 2007 a equipe do Centro de Preservação Cultural da Universidade de São Paulo (CPC-USP). Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em História da Arquitetura e Urbanismo e Patrimônio Cultural, atuando principalmente nos seguintes temas: História da Arquitetura no século XX, gestão do Patrimônio Cultural e Educação Patrimonial.

7/10 – quarta-feira – 19h às 21h

Público-alvo: interessados em geral

Seleção: primeiros inscritos

Related posts:

Coca-Cola Blak
Curso de Marketing e Vendas Digitais
Youtube Night ou Google Night = Coquetel no Google