Curso de Google Fundamentals



Google Fundamentals
Conceitos Básicos das
Ferramentas de Marketing
do Google

Curso online com transmissão ao vivo.

Porque fazer o Curso de Google Fundamentals?

Não basta aparecer no Google é preciso estar bem posicionado e saber medir os resultados. 

Para qualquer negócio que busque atrair clientes, gerar mais vendas, ou conversões é crucial que conhecer os fundamentos das Ferramentas Google.

 

“Boa parte dos negócios precisam pagar conta de agua, luz, internet e google” Seja um varejo fisico ou online, uma ação de mobilização ou mesmo um projeto editorial, aparecer bem posicionado no Google é fator decisivo. Mas não basta investir em google ADs e não saber mensurar os dados ou analisar o pontos críticos. É necessário entender como as campanhas se comportam dentro de seu site, de onde está vindo o trafego e como ele performa. Por isso compreender os fundamentos de Google Analytics + Google Ads não uma ótima junção. 

 

Neste curso básico dos Fundamentos do Google, o aluno vai aprender as principais conceito de métricas de Google Analytics, como iniciar a mensuração de um site e como utilizar o Google ADs como ferramenta para levar trafego pago para um site.

Principais tópicos do curso:

  • Conceito dos Anúncios no Google Ads;
  • O que é? E como funciona os leilões de cliques;
  • Entendimentos fundamentais sobre Search e Display
  • Passo a passo para criação de campanhas
  • Conceito de WebMetrics e a importância do Google Analytics para Empresas;
  • Como criar e configurar uma conta no Google Analytics;
  • Conhecendo as métricas e Principais indicadores.
  • Como cruzar os dados de Google Analytics e Google ADs
 

O curso de Google Fundamentals é Indicado para:

Profissionais da comunicação e do marketing que queiram iniciar sua a atuação com Google Marketing. Publicitários, jornalistas, relações públicas e profissionais de social media, com interesse em compreender as ferramentas Google podem ser um diferencial em seus currículos além de permitirem potencializar a indexação no Google e melhorar posicionamento pago de seus projetos e clientes.

Professor:

Fernando Souza

Professor, Consultor e Palestrante

Consultor e Professor de Negócios Digitais Marketing e Mídias Sociais. Publicitário, Palestrante e Empreteco. 20 anos de atuação no mercado digital. 10 anos como empreendedor. Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras é também professor nas pós-graduações de Fashion Marketing no IED, Marketing e Negócios da FIA e E-commerce da FEI além de palestrar em convenções, capacitar equipes e conduzir treinamentos e workshops para diversas instituições entre elas: Globosat, Hospital Israelita Albert Einstein, Jornal do Commercio, Danone, Vida Funcional, Sabrina Sato, Outlet Lingerie, Abbott, Ammo Varejo, Quiksilver, G.O.Eyewear (Cartier, Montblanc, Ana Hickmann, etc), Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Grupo Dass, Shopping Eldorado, etc. Desenvolveu projetos para: Editora Planeta, Alpargatas, Instituto Rodrigo Mendes, Portal Lunetas, Aprendiz, Fundação Telefônica Vivo, Instituto Alana, Corinthians, Editora Abril, Ticket Edenred, Microsoft, entre outras.

Quero Receber novidades sobre este curso:

Informações:

Entre em contato com (11) 95747-8746 (SEG à SEX das 9h às 19h) ou e envie suas dúvidas e dados cadastrais que entraremos em contato com mais informações e instruções para a confirmação de sua inscrição e pagamento. Não perca tempo e faça já a sua reserva.

Quero Receber novidades: