Expo Stickers 2009

O designer e artista de rua Jair Guilherme, aka BHC e a produtora cultural Liliane Ferrari organizam pelo segundo ano consecutivo a Expo Stickers: uma reunião mundial de sticker arte, iniciativa única e inédita no mundo focada na reunião e exibição de adesivos vindos dos 4 cantos do planeta.

Este ano são 200 artistas participantes de 27 paises como Brasil, EUA, França, Itália, Polônia, Irã, Líbano, India, Australia, Argentina, México, Japão, Colômbia, Chile, Peru, Espanha, Uruguai, Portugal, Inglaterra, Alemanha, Rússia, Africa do Sul, Bélgica, Holanda, Eslováquia, China e Malasia.

Em São Paulo a esquina da fachada da loja-galeria El Cabriton será coberta por adesivos de rua numa intervenção artística do designer Souzacampus. Desta forma a EXS 09 tem seu objetivo consagrado: exibição dos adesivos em seu ‘habitat-natural’ que é a rua, sem contar que o acesso se torna universal a qualquer pessoa que passe pela calçada, uma das mais movimentadas da cidade.

Leia Também!  Tweetmuseum - Arte influenciada pelo Twitter

Em São Carlos a EXS 09 faz parte de um grande festival cultural universitário, o CONTATO que reúne manifestações artísticas contemporâneas que estão fora do mainstream e reúne estudantes do Brasil e América Latina.

Os interessados em conhecer mais a exposição podem pela internet acessar o Flickr oficial com todos os artistas catalogados e o site http://expostickers.org

As exposições serão itinerantes contam com apoio de: El Cabriton, KIngoLabs, Polvora! e IdeaFixa.

Em breve divulgaremos a agenda de locais e datas de abertura a EXS 09 nos próximos meses em Curitiba, Buenos Aires, Belo Horizonte, Porto Alegre e Miami.

E em novembro faremos em São Paulo a exposição especial: Stickers em Foco, com fotografias de stickers espalhados pelas ruas de grandes cidade do planeta com apoio da Foto a Jato.

Serviço:

Onde e Quando?

São Paulo- abertura dia 3 de outubro a partir das 15h na El Cabriton (Rua Augusta x Alameda Jau- Jardins)

Leia Também!  1 ano de blog! - Como pude esquecer?

São Carlos – abertura dia 7 de outubro a partir das 17h (Campus da UFSCar)

Quanto?

Entrada Franca.

informações:

11 5667 5008 / 11 9312 6770 / exs.curitiba@gmail.com