Edelman lança o TweetLevel, ferramenta online gratuita para medir a importância a popularidade e a influencia dos Twitteiros. A agência desenvolveu um algoritmoQuando um site de busca como o Google traz sugestões diferentes de uma pesquisa para cada pessoa, não é um defeito. Pelo contrário: isso acontece ... que leva em conta a quantidade e a qualidade das twittadas e permite que os usuários compararem a sua própria importância com a de qualquer um que sigam.
“Diferente da maioria dos rankings que olham apenas para o número de seguidoresTambém chamados de followers, em inglês, os seguidores são as pessoas que escolhem receber seu conteúdo nas redes sociais. Em algumas redes, é p..., o TweetLevel apresenta um panorama mais claro de quem é importante dentro desse fórum de influência”, disse em comunicado Jonny Bentwood, chefe de análise estratégica da Edelman, e criador do algoritmoQuando um site de busca como o Google traz sugestões diferentes de uma pesquisa para cada pessoa, não é um defeito. Pelo contrário: isso acontece ....
A ferramenta dá pontos ao utilizador em quatro categorias: quantas pessoas lêem o que ele escreve; quanto seguidoresTambém chamados de followers, em inglês, os seguidores são as pessoas que escolhem receber seu conteúdo nas redes sociais. Em algumas redes, é p... o twitteiro tem, o quanto ele participa e se as pessoas acreditam nele.
Cada pontuação vai até 100: quanto mais pontos, mais importante é o usuário.