Twittadas do dia 2008-02-14

  • gostei muito !!!!! <3 http://tinyurl.com/ys2g66 #
  • @simviral é so colocar o um < (menor) e o numero 3 <3 rs !! #
  • @raquelcamargo será que já tem gente aqui em são paulo #
  • @nababu do youtube é muito legal tambem #
  • @raquelcamargo BEM VINDA A SAMPA !!! #
  • <3 @fernandosouza #
  • @fernandosouza <3 #
  • @fernandosouza <3 #
  • @rosangelams <3 #
  • Valentine’s Day o Twitter preparou um coração para você. http://tinyurl.com/ywn94m #
  • @tbrasil <3 #
  • @kaiserlino valentines day vc responde a alguem e coloca um , (menor) e o 3 dai isso ai #
  • aaaaeeeeeeeeee hj vou visitar o #cparty huhu #
  • porque a mosca tem 6 pernas se ela sabe voar ? #
  • pq ela não é boa nos pousos gostei @FANTAUVAcom #
  • @andersoncosta supérflua? rs #
  • tinhamos uma breja rolando no chão da agencia olha ela ai em outro lugar !! http://tinyurl.com/2dusxz #
  • @diegoeis haha orkut a 5.5bg deve ser muito melhor heim hahaha #
  • agora que lembrei esqueci de agradecer estou muito feliz ocm a resposta do @DiabaQuatro #
  • @lorimeyers eu também quero rs !!! #
  • @lorimeyers eeeeeeeeeeeba #
  • @frajuto sim muito legal essa parte dos <3 mas que ve sem ser na pagina ficou sem hehe demorei pra ver tambem #
  • @lorimeyers @FANTAUVA vcs viram isso ? rs e @frajuto se tivesse visto ia saber rs http://tinyurl.com/ywn94m #
  • @lorimeyers sim o botãozinho é legal né gostei tambem #
  • @FANTAUVAcom a legal !! rs #
  • @FANTAUVAcom foi o legal pelo twitterbrasil q vc disse que tinha visto la ja e eu falei a legal !!! tipo legal que viu a citação na imagem! #
  • #cparty blogs vão ter que descobrir ? acho que a galera já sabe comunicar muito bem… ruido quem cria é a midia tradicional filtrando … #
  • #cparty criamos nosso conteudo !!!! huhuhuhuhu #
  • #cparty a blogosfera não interfere hoje ? pergunta isso pro Estadão !! #
  • @nickellis #cparty sim estão limitando as respostas assim fica dificil ser igual para igual jor. e blogueiros. #
  • #cparty piada… mas pejorativa !!! #
  • Direto do Sms2 #cpart a caminho #
  • No metro brigadeiro logo mais no #cparty #
  • Cheguei no #cparty sem tuit rs free hugs #
  • estou aqui com camiseta de free hugs ola a todos #
  • @raquelcamargo por ai ? #
  • @raquelcamargo por ai ? #
Leia Também!  Tweetbookz - Seu livro de Twittadas