PALESTRAS: 45 min a 1 hora
- Inovação e Negócios digitais
- Marketing Digital e novas mídias.
- Tendências de marketing digital.
- Marketing de ConteúdoMarketing de conteúdo é ação de uma empresa de criar, publicar e promover conteúdos personalizados para seu cliente. Isso é feito a fim de se en... – O que produzir para aproximar o cliente.
- Mídias sociais e as mudanças do mercado
- SAC 2.0O SAC 2.0 é a evolução do SAC tradicional, que geralmente é feito por contato telefônico e para resolver problemas. Assim, é um canal de atend... e Monitoramento de mídias Sociais. Devemos ouvir o consumidor?
- Mídias sociais na formação do perfil profissional
- Consumidor online e comportamento das gerações digitais
- Ética, Comportamento e Bom senso nas Mídias Sociais: Erros e Acertos.
- O Impacto das mídias sociais nos 4ps do Marketing
- Marca pessoal e gestão de carreira nas mídias sociais.
- LinkedinO LinkedIn é uma rede social de negócios voltada para a formação de contatos profissionais. A plataforma permite a construção de um perfil com b..., Presença Digital e a importância da Marca Pessoal nos ambientes digitais
- Instagram para empresa – A plataforma como vitrine e canal de relacionamento
- Facebook como ferramenta de negócios – Como trabalhar bem nesse mar de oportunidades.
- Marketing Digital no Universo da Moda.
- Moda e Instagram: De Vitrine a ferramenta de Relacionamento e Vendas
Saiba mais sobre as Palestras de Fernando Souza
TREINAMENTOS e WORKSHOPS: 3 a 12hs
- Estratégias de Mídias Sociais
- Facebook Marketing
- Instagram Marketing
- Facebook e Instagram ADs – Compra de mídia nas plataformas sociais.
- Linkedin Marketing: Pessoal e Corporativo
- Introdução ao Marketing Digital
- Planejamento de Marketing Digital
- Métricas em Mídia Digital
- Monitoramento de mídias sociais e Social Listening
Para contratações entre em contato via formulário ou pelos meios abaixo:
falecom@fernandosouza.com.br
(11) 9-8790-3886