O SACSAC é a abreviação de Serviço de Atendimento ao Consumidor. Com o nome já explica, é a ferramenta que proporciona o suporte de comunicação en... More 2.0 é a evolução do SACSAC é a abreviação de Serviço de Atendimento ao Consumidor. Com o nome já explica, é a ferramenta que proporciona o suporte de comunicação en... More tradicional, que geralmente é feito por contato telefônico e para resolver problemas. Assim, é um canal de atendimento em que o cliente também pode interagir, para otimizar esse contato.
Esse tipo de atendimento acontece por canais digitais, especialmente redes sociais. mas não só através delas. Também é uma fonte gratuita de feedbacks.
Esse canal de atendimento do cliente com a marca é essencial nos dias de hoje e exige principalmente uma rápida resolução da questão trazida, seja ela uma crítica ou elogio. Isso porque monitora a marca, as menções a ela e as interações feitas por consumidores.
Por esse motivo, o SACSAC é a abreviação de Serviço de Atendimento ao Consumidor. Com o nome já explica, é a ferramenta que proporciona o suporte de comunicação en... More 2.0 envolve produção de conteúdo atrativo, estratégias para aumentar as menções da marca e interações com o público para elevar os índices de engajamentoEngajamento é o envolvimento, relacionamento ou interação voluntária de um público com um certo conteúdo ou marca. Nisso estão inclusos número... More e conversãoSempre que um anúncio, post, e-mail marketing ou qualquer outra ferramenta digital cumpre um objetivo muito específico, chamamos essa finalização... More. Desse modo, além de um canal de atendimento, é uma ferramenta de marketing. Veja um exemplo desse processo na apresentação: Planejamento de Sac 2.0: do começo ao fim
Possuir um bom serviço de SACSAC é a abreviação de Serviço de Atendimento ao Consumidor. Com o nome já explica, é a ferramenta que proporciona o suporte de comunicação en... More 2.0 não excluí a necessidade da empresa manter seu serviço de SACSAC é a abreviação de Serviço de Atendimento ao Consumidor. Com o nome já explica, é a ferramenta que proporciona o suporte de comunicação en... More tradicional ativo e muito menos de mantê-lo eficiente em seu funcionamento.
Para que esse serviço funcione da melhor maneira possível, é necessário que algumas coisas existam. Como por exemplo: uma equipe especializada, integração das informações com todas as áreas, interação em tempo real, monitoramento e algumas outras.