Um postPost é toda mensagem ou conteúdo publicado em redes sociais, fóruns ou blogs. Também podem ser chamadas de publicações ou postagens. E podem inc... More patrocinado, em geral, é um tipo de Paid Media. Trata-se de uma mensagem, notícia ou texto publicado de forma paga em um blog ou rede social. Dessa forma, são conteúdos feitos por uma empresa, agência ou profissional contratado especificamente para isso.
Uma marca pode contratar, por exemplo, uma pessoa considerada influente, como blogueiroComo o nome já sugere, blogueiro é quem escreve em blogs. Dessa forma, pode ser alguém que tem um blog pessoal ou profissional, ou mesmo que colabo... More de prestígio, para redigir um texto com o objetivo de promover ou divulgar produtos e informações de seu interesse. Dessa forma, consegue alcançar um número maior e mais qualificado de pessoas dentro da rede.
O postPost é toda mensagem ou conteúdo publicado em redes sociais, fóruns ou blogs. Também podem ser chamadas de publicações ou postagens. E podem inc... More patrocinado também leva esse nome quando uma marca paga para que o Facebook mostre algum anúncioEste é outro conceito que, assim como o alcance, nasceu antes das redes sociais e até mesmo da internet. O anúncio é a maneira mais direta de publ... More ou publicação específica para mais pessoas ou para pessoas novas que ainda não interagiram com sua página. Dentro dessas publicações pagas é possível “Promover” e “Criar anúncios”.
Quer saber mais sobre o universo de Marketing Digital: Conheça o Marketing 4.0