HubSpot hoje é uma das maiores plataformas de Inbound Marketing do mundo. Sua criação ocorreu no ano de 2006, através uma sociedade entre Brian Halligan e Dharmesh Shah em um evento no MIT.
Hoje a plataforma possui inúmeras soluções e todas elas foram pensadas e desenvolvidas para garantir o emprego correto desse seu conceito.
Quando o inbound marketingCom o surgimento das mídias digitais, veio também uma necessidade de mudar o modo com as empresas mostram seus produtos e serviços para seus client... passa a ser adotado como estratégia de marketing a empresa mostra acima de tudo, que aprimorar a forma de conquistar novos consumidores.
É então neste momento que a plataforma da HubSpot deve passar a ser uma opção de ferramenta. Ela é vai trabalhar para potencializar os dados conquistados e trabalhará para atingir a máxima conversãoSempre que um anúncio, post, e-mail marketing ou qualquer outra ferramenta digital cumpre um objetivo muito específico, chamamos essa finalização....
Sendo assim, o relacionamento com o seu público-alvo e a geração e manutenção das vendas não serão apenas ideias, mas sim conquistas.
Como uma das funções mais conhecidas da plataforma o CRMCRM é a sigla de Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, em português. Define os sistemas de informação, sof... é responsável por estruturar os prospects, leads e a base de clientes já existente. Essa função proporciona uma melhor geração de conteúdo.
Além da plataforma a HubSpot tem também um blog, que se mantém atualizado sempre e outras ferramentas para estudo e capacitação de seus usuários.
A disponibilização de materiais gratuitos, é um gatilho que atrai novos leads, ou seja, esses novos usuários geram tráfego e a promovem.
Como resultado, o conteúdo gratuito que a plataforma disponibiliza acaba conquistando novos leads e essa estratégia rendeu a HubSpot o posto de uma das maiores empresas de marketing do mundo.
Como resultado esses são os leads que acabam tornando-se consumidores, em sua grande maioria, e passam a consumir dos demais serviços pagos.
Gerando assim, autoridade e curiosidade do mercado para poder compreender melhor a arte de encantar, conquistar e manter o público.