O marketing digital e as novas mídias passam por um momento muito especial. Enfim as empresas enxergam o poder dessa comunicação e sua relevância para o novo consumidor.
Mais do que mensagens publicitárias, as empresas podem e devem entregar experiências. Aplicar as práticas do marketing para um modelo de canais alternativos e eletrônicos, vivenciando novos mecanismos de divulgação e atingir novos públicos através de ferramentas de altíssimo alcanceÉ o termo que define quantas pessoas vão ver determinado conteúdo. A medida é muito usada, por exemplo, na publicidade. Ao lançar um comercial na... More e emergentes do modelo de marketing aplicando mídias modernas e digitais são o grande motor para a criatividade, riqueza e impacto nos formatos publicitários disponíveis, além do apelo social, são pontos que mais do que justificam a atuação de qualquer marca nos canais digitais
Conteúdo do Curso – Marketing Digital e Novas Mídias
- O (Novo) Mercado e o (Novo) Consumidor
- O que mudou no marketing?
- Os Pilares do Marketing Digital
- Entendendo as Novas Mídias
- Seleção de Plataformas e Ações
- Estratégia, Análise, ROIROI é a abreviação de Return on Investment, que significa “Retorno sobre Investimento”. Trata-se de um indicador que avalia a relação en... More, e KPIs
- Planejamento e gestão de mídia digital e novas plataformas
- Intervenções urbanas e Marketing de guerrilha Um pouquinho sobre Direito Digital
- Mobilidade, GeolocalizaçãoEsse é o serviço que, ao ser acionado em dispositivos, registra o local em que está (ou esteve) um usuário. É à base da geolocalização que f... More e QRCode
Solicite Release com a programação completa pelos e-mails abaixo ou acesse o link de inscrição:
Informações: Larissa, Adriana ou Bruna Sousa
Fones: 11 9-7621-7571
E-mail: espacotreinamentos@gmail.c
espacotreinamentos1@gmail.
espacopalestrante@gmail.co