Curso – Marketing Digital e Novas Mídias

Curso – Marketing Digital e Novas Mídias

O marketing digital e as novas mídias passam por um momento muito especial. Enfim as empresas enxergam o poder dessa comunicação e sua relevância para o novo consumidor.

Digital Marketing
Mais do que mensagens publicitárias, as empresas podem e devem entregar experiências. Aplicar as práticas do marketing para um modelo de canais alternativos e eletrônicos, vivenciando novos mecanismos de divulgação e atingir novos públicos através de ferramentas de altíssimo alcance e emergentes do modelo de marketing aplicando mídias modernas e digitais são o grande motor para a criatividade, riqueza e impacto nos formatos publicitários disponíveis, além do apelo social, são pontos que mais do que justificam a atuação de qualquer marca nos canais digitais

Conteúdo do Curso – Marketing Digital e Novas Mídias

  •  O (Novo) Mercado e o (Novo) Consumidor
  •  O que mudou no marketing?
  •  Os Pilares do Marketing Digital
  •  Entendendo as Novas Mídias
  •  Seleção de Plataformas e Ações
  •  Estratégia, Análise, ROI, e KPIs
  •  Planejamento e gestão de mídia digital e novas plataformas
  • Intervenções urbanas e Marketing de guerrilha Um pouquinho sobre Direito Digital
  •  Mobilidade, Geolocalização e QRCode
Leia Também!  Reportagem do Jornal da Globo sobre blogueiros

Solicite Release com a programação completa pelos e-mails abaixo ou acesse o link de inscrição:

Informações: Larissa, Adriana ou Bruna Sousa

Fones: 11 9-7621-7571
E-mail: espacotreinamentos@gmail.com
espacotreinamentos1@gmail.com
espacopalestrante@gmail.com

https://docs.google.com/forms/d/1axXrTMYax2Cv2RTbOLM3qZmQI7jwzNHFQbEWPVxInYM/viewform?edit_requested=true

Related posts:

Gestão de conteúdo voltada aos buscadores – “search content” - JumpEducation
Twittadas do dia 2008-02-14
O primeiro Post para o primeiro MEME do twitter