Curso de Marketing Digital e Redes Sociais no Hub SP com 50% de desconto para leitores do Radar Conhecimento.
Esse curso tem como objetivo mostrar de forma clara e prática como usar as principais ferramentas de marketing digital no planejamento de estratégias efetivas.
Conteúdo Programático – Módulo Marketing Digital
Módulo I – Introdução ao Marketing 2.0
Comportamento de busca
Por que investir em marketing de busca?
A história dos buscadores
Módulo II – Gerenciamento de Links Patrocinados
Palavras-chave: por que elas são importantes?
Cauda longa e search marketing: mercado de massa X mercado de nicho
Diferenças entre busca orgânica e busca paga
Links patrocinados: uma visão geral
Índice de qualidade e classificação de anúncios
Módulo III – SEO (Otimização de sites) – Estratégias e Análises
SEOSearch Engine Optimization. Esse é o nome por extenso do termo SEO, que significa otimização para mecanismos de busca. São técnicas para garantir... – Search Engine Optimization: otimizando o seu site
Como o Google classifica os sites?
Conteúdo é rei
Fatores de rankeamento do Google
Introdução ao Google AnalyticsAnalytics é a técnica que usa diferentes recursos para encontrar padrões e tirar conhecimento destes dados. Também é chamada de inteligência ana...
Conteúdo Programático – Módulo Redes Sociais
Módulo I – Introdução as Redes Sociais e a Era 2.0
O que são redes sociais
As principais redes sociais
Estatísticas sobre o uso das redes sociais no Brasil
A importância das redes sociais no dia a dia e nos negócios
Definição de público alvo
Adequação do seu modelo de negócio as redes sociais
Estratégias de mídias sociais
Alinhamento da comunicação das empresas
Cases de empresas nas redes sociais
Módulo II – Twitter
Objetivos iniciais e os usuários remodelando o Twitter
Formas de utilização, perfis de publico e principais recursos
Modelos de negócios baseados na ferramenta
Atualidades, fatos e notícias
Benefícios corporativos. Por que dedicar atenção e esforços ao Twitter?
Pesquisa de mercado, quem é o meu público? O que eles querem e onde estão?
Ferramentas e aplicativos: Como aproveitar melhor o tempo e utilizar o serviço de maneira mais eficiente.
Termologias relacionadas ao universo do Twitter: tweet, replyEm português, a palavra reply significa “responder”. E é exatamente esse o significado da função no mundo digital. Porém, se refere apenas ao..., retweetO retweet é a maneira mais fácil de compartilhar conteúdo de outras pessoas em sua própria timeline no Twitter. Dessa maneira, podemos dizer que..., entre outras
Search: Acompanhamento da campanhaTambém conhecida como Campanha Publicitária, campanha é uma reunião de anúncios pagos. Também envolve todo o processo de publicação, monitoram..., buscas e análise de hash tag.
Agendamento: Mantenha a frequênciaFrequência é o número de vezes que cada pessoa viu um comercial ou mensagem publicitária dentro de um determinado período de tempo em uma mídia ... de tweets de forma planejada através da ferramenta de agendamento.
Otimizador de UrlO termo URL significa Uniform Resource Locator e pode ser traduzido para o português como Localizador Padrão de Recursos. É o endereço de um rec...: Economize caracteres e direcione seus tweets para seu público de maneira atrativa e dinâmica, sempre utilizando os 140 da melhor forma possível.
Cases positivos e negativos – um guia de boas práticas
Módulo III – Facebook
Diferenças entre perfis e páginas
Como criar e personalizar páginas
Integração de páginas com um perfil
Aplicativos e recursos disponíveis para sua página
Como adicionar fotos e vídeos
Como inserir conteúdo e interagir com os usuários
Como encontrar fãs
Sistema de publicidade do Facebook
Como integrar outras mídias sociais no Facebook
Métricas e avaliação de resultados
Módulo IV – YouTube
Como abrir e configurar sua conta
Como configurar um canal
Como personalizar um canal
Como enviar vídeos e opções de vídeos
Palavras chave nos vídeos
Módulo VI – LinkedIn
Como o LinkedInO LinkedIn é uma rede social de negócios voltada para a formação de contatos profissionais. A plataforma permite a construção de um perfil com b... se difere de outras redes sociais?
Criação do seu perfil e a URLO termo URL significa Uniform Resource Locator e pode ser traduzido para o português como Localizador Padrão de Recursos. É o endereço de um rec... amigável perfil
Palavras chave em seu perfil
A rede de contatos
Como prospectar clientes através de sua rede
Práticas de posicionamento
Pesquisas no LinkedInO LinkedIn é uma rede social de negócios voltada para a formação de contatos profissionais. A plataforma permite a construção de um perfil com b...
A reputação no LinkedInO LinkedIn é uma rede social de negócios voltada para a formação de contatos profissionais. A plataforma permite a construção de um perfil com b...
Grupos e comunidades
LinkedInO LinkedIn é uma rede social de negócios voltada para a formação de contatos profissionais. A plataforma permite a construção de um perfil com b... para Negócios – Página empresarial
Recrutamento e hunting no LinkedInO LinkedIn é uma rede social de negócios voltada para a formação de contatos profissionais. A plataforma permite a construção de um perfil com b...
Campanhas de marketing
Serviço
Data:
Marketing no Google – HOJE 03/Maio – 19h às 22h
Redes Sociais – Sábado 04/Maio- 9h às 18h
Preço:
50% de desconto sobre os valores abaixo
R$ 650,00 Marketing no Googe + Redes Sociais
R$ 440,00 Redes Sociais
Local: Hub SP
Endereço: Rua Bela Cintra, 409
Informações: cursos@konfide.com.br
Parceria : http://radarconhecimento.wordpress.com/tag/redes-sociais/