EDUCAÇÃO EXECUTIVA
GESTÃO DE REDES SOCIAIS
O Marketing Digital se tornou o canal mais importante de comunicação das empresas, porém a maioria das pessoas não compreende como planejar estratégias de forma efetiva. O curso cobre os diversos usos corporativos de mídias sociais com profundidade, trazendo, além de análises de cases, para demonstrar que os conceitos e ferramentas com o objetivo de mostrar aos participantes a importância dos novos meios de comunicação, e como é necessária uma gestão assertiva e eficiente.
Tipo: Curso Intensivo
Data: 22 de março de 2014
Horário: 09h às 18h
Carga horária: 08 horas.
Local: Campus São Paulo. Av. Tiradentes, 998 – 7º andar ao 11º andar – São Paulo – SP.
Investimento: R$ 590,00
Realize sua inscrição e pague em até 3 vezes com cartão de crédito ou boleto bancário.
http://www.trevisan.edu.br/educacaoexecutiva/2185/gestao-de-redes-sociais
“O curso cobre os diversos usos corporativos de mídias sociais com profundidade, trazendo, além de análises de cases”
Objetivos
Entender o contexto da era digital de webWeb é o nome pelo qual a rede mundial de computadores internet se tornou conhecida a partir de 1991. Foi neste ano que ela se popularizou devido à ... More 2.0·
Planejar a gestão das redes sociais·
Planejar a integração com o seu publico alvo.·
Gerenciar conteúdos·
Entender as principais redes sociais, como: Twitter, Facebook, YouTubeO YouTube é uma plataforma de compartilhamento de vídeos que ganhou muita popularidade nos últimos anos. O nome foi criado a partir dos termos do... More e Blogs.·
Desenvolver estratégias de Marketing Digital.·
Programa
Introdução as Redes Sociais e a Era 2.0
O que são redes sociais·
As principais redes sociais·
Estatísticas sobre o uso das redes sociais no Brasil·
A importância das redes sociais no dia a dia e nos negócios·
Definição de Público Alvo·
Adequação do seu modelo de negócio as redes sociais·
Estratégias de mídias sociais·
Alinhamento da comunicação das empresas·
Ferramentas de Pesquisa·
Análise·
Métricas·
KPIs·
Ferramentas·
Retenção·
Conversões·
Cases de empresas nas redes sociais·
Monitoramento
Planejamento·
Ferramentas·
Utilização dos dados do monitoramento estrategicamente.·
Twitter
Formas de utilização, perfis de publico e principais recursos·
Atualidades, fatos e noticias·
Benefícios corporativos. Por que dedicar atenção e esforços ao Twitter?·
Pesquisa de mercado, quem é o meu público? O que eles querem e onde eles estão·
Ferramentas e aplicativos: Como aproveitar melhor o tempo e utilizar o serviço de maneira mais eficiente.·
Termologias relacionadas ao universo do Twitter: tweet, replyEm português, a palavra reply significa “responder”. E é exatamente esse o significado da função no mundo digital. Porém, se refere apenas ao... More, RetweetO retweet é a maneira mais fácil de compartilhar conteúdo de outras pessoas em sua própria timeline no Twitter. Dessa maneira, podemos dizer que... More, entre outras·
Search: Acompanhamento da campanhaTambém conhecida como Campanha Publicitária, campanha é uma reunião de anúncios pagos. Também envolve todo o processo de publicação, monitoram... More, buscas e análise de hashTagNão raramente chamado de “jogo da velha”, o símbolo ganhou uma função bastante específica na internet. A hashtag (#) serve para agrupar conte... More.·
Otimizador de UrlO termo URL significa Uniform Resource Locator e pode ser traduzido para o português como Localizador Padrão de Recursos. É o endereço de um rec... More: Economize caracteres e direcione seus tweets para seu público de maneira atrativa e dinâmica, sempre utilizando os 140 da melhor forma possível.·
Cases e Anti-Cases ? um guia de boas praticas·
Facebook
Diferenças entre Perfis e Páginas·
Como criar e personalizar páginas·
Aplicativos e recursos disponíveis para sua página·
Como inserir conteúdo e interagir com os usuários·
Como encontrar fans·
Sistema de publicidade do Facebook·
Como integrar outras mídias sociais no Facebook·
Métricas e avaliação de resultados·
LinkedinO LinkedIn é uma rede social de negócios voltada para a formação de contatos profissionais. A plataforma permite a construção de um perfil com b... More
Como o LinkedIn se difere de outras redes sociais?·
A rede de contatos·
Como prospectar clientes através de sua rede·
Práticas de posicionamento·
A Reputação no Linkedin·
Grupos e comunidades·
Linked para Negócios ? Página empresarial·
Fones: 11 3138.5215 E-mail: edexecutiva@trevisan.edu.br A Trevisan reserva-se o direito de alterar datas, horários, ou cancelar o programa.
Informações
Data: 22 de março de 2014
Horário: 09h às 18h
Carga horária: 08 horas.
Local: Campus São Paulo. Av. Tiradentes, 998 – 7º andar ao 11º andar -São Paulo – SP.
Investimento: R$ 590,00
Realize sua inscrição e pague em até 3 vezes com cartão de crédito ou boleto bancário.
http://www.trevisan.edu.br/educacaoexecutiva/2185/gestao-de-redes-sociais