Gestão de Redes Sociais – Trevisan Escola de Negócios

Gestão de Redes Sociais – Trevisan Escola de Negócios

EDUCAÇÃO EXECUTIVA

GESTÃO DE REDES SOCIAIS

O Marketing Digital se tornou o canal mais importante de comunicação das empresas, porém a maioria das pessoas não compreende como planejar estratégias de forma efetiva. O curso cobre os diversos usos corporativos de mídias sociais com profundidade, trazendo, além de análises de cases, para demonstrar que os conceitos e ferramentas com o objetivo de mostrar aos participantes a importância dos novos meios de comunicação, e como é necessária uma gestão assertiva e eficiente.


Tipo: Curso Intensivo

Data: 22 de março de 2014

Horário: 09h às 18h

Carga horária: 08 horas.

Local: Campus São Paulo. Av. Tiradentes, 998 – 7º andar ao 11º andar – São Paulo – SP.

Investimento: R$ 590,00
Realize sua inscrição e pague em até 3 vezes com cartão de crédito ou boleto bancário.

http://www.trevisan.edu.br/educacaoexecutiva/2185/gestao-de-redes-sociais

 

“O curso cobre os diversos usos corporativos de mídias sociais com profundidade, trazendo, além de análises de cases”


Objetivos

Entender o contexto da era digital de web 2.0·
Planejar a gestão das redes sociais·
Planejar a integração com o seu publico alvo.·
Gerenciar conteúdos·
Entender as principais redes sociais, como: Twitter, Facebook, YouTube e Blogs.·
Desenvolver estratégias de Marketing Digital.·


Programa

Introdução as Redes Sociais e a Era 2.0
O que são redes sociais·
As principais redes sociais·
Estatísticas sobre o uso das redes sociais no Brasil·
A importância das redes sociais no dia a dia e nos negócios·
Definição de Público Alvo·
Adequação do seu modelo de negócio as redes sociais·
Estratégias de mídias sociais·
Alinhamento da comunicação das empresas·
Ferramentas de Pesquisa·
Análise·
Métricas·
KPIs·
Ferramentas·
Retenção·
Conversões·
Cases de empresas nas redes sociais·

Leia Também!  Curso de Marketing Digital e Redes Sociais no HubSP

Monitoramento
Planejamento·
Ferramentas·
Utilização dos dados do monitoramento estrategicamente.·

Twitter
Formas de utilização, perfis de publico e principais recursos·
Atualidades, fatos e noticias·
Benefícios corporativos. Por que dedicar atenção e esforços ao Twitter?·
Pesquisa de mercado, quem é o meu público? O que eles querem e onde eles estão·
Ferramentas e aplicativos: Como aproveitar melhor o tempo e utilizar o serviço de maneira mais eficiente.·
Termologias relacionadas ao universo do Twitter: tweet, reply, Retweet, entre outras·
Search: Acompanhamento da campanha, buscas e análise de hashTag
Otimizador de Url: Economize caracteres e direcione seus tweets para seu público de maneira atrativa e dinâmica, sempre utilizando os 140 da melhor forma possível.·
Cases e Anti-Cases ? um guia de boas praticas·

Facebook
Diferenças entre Perfis e Páginas·
Como criar e personalizar páginas·
Aplicativos e recursos disponíveis para sua página·
Como inserir conteúdo e interagir com os usuários·
Como encontrar fans·
Sistema de publicidade do Facebook·
Como integrar outras mídias sociais no Facebook·
Métricas e avaliação de resultados·

Leia Também!  Social Media Week - São Paulo - Monitoramento, métricas e outros bichos

Linkedin
Como o LinkedIn se difere de outras redes sociais?·
A rede de contatos·
Como prospectar clientes através de sua rede·
Práticas de posicionamento·
A Reputação no Linkedin·
Grupos e comunidades·
Linked para Negócios ? Página empresarial·


Fones: 11 3138.5215 E-mail: edexecutiva@trevisan.edu.br A Trevisan reserva-se o direito de alterar datas, horários, ou cancelar o programa.

Informações

Data: 22 de março de 2014
Horário: 09h às 18h
Carga horária: 08 horas.
Local: Campus São Paulo. Av. Tiradentes, 998 – 7º andar ao 11º andar -São Paulo – SP.

Investimento: R$ 590,00
Realize sua inscrição e pague em até 3 vezes com cartão de crédito ou boleto bancário.

http://www.trevisan.edu.br/educacaoexecutiva/2185/gestao-de-redes-sociais