Escola Promove Curso sobre Gestão de Rede Social – Jornal Amazônia

Jornal Amazônia - Belem

A Escola de Propaganda e Marketing promove, no dia 25 deste mês, “Curso sobre Gestão de Rede Social para negócios”.

Matéria publicado no Jornal da Amazônia sobre o Curso sobre Gestão de Rede Social para Negócios em Belém

A Escola de Propaganda e Marketing promove, no dia 25 deste mês, “Curso sobre Gestão de Rede Social para negócios”, ministrado por Fernando Souza, professor de Marketing Digital, Comunicação e Redes Sociais. Souza, que virá do Estado de São Paulo, atua desde 2002 com o mercado digital e já desenvolveu projetos para diversas empresas; também já palestrou em diversas universidades do Pais.

“Souza considera que o domínio das redes é fundamental para os profissionais que trabalham nesta área”.

Pois com as rápidas mudanças o profissional deve ter facilidade para se adaptar a elas.

O curso tem o objetivo de entender o contexto da internet e suas principais redes sociais, como facebook e twitter, além de planejar a gestão das redes sociais e a integração com o público-alvo da empresa, gerenciar e monitorar os conteúdos e; principalmente, desenvolver estratégias de Marketing Digital.

Para Marcia Acatauassú Ledo, Sócia-diretora da Escola de Propaganda e Marketing, gerir uma rede social é uma tarefa muito complexa e requer uma competência que só pode ser alcançada com estudos.

“Trabalhar com redes sociais é mais que simplesmente postar coisas. O responsável pelas redes sociais de uma empresa deve fazer o acompanhamento das publicações do que as pessoas estão comentando sobre a empresa”. Comentou Marcia.

O Curso sobre Gestão de Rede Social tem como público-alvo representantes de empresas, estudantes de comunicação e todos que tiverem interesse em trabalhar na área.