Terça-Feira rolou no escritório do Google na Faria Lima um evento muito bacana o YoutubeO YouTube é uma plataforma de compartilhamento de vídeos que ganhou muita popularidade nos últimos anos. O nome foi criado a partir dos termos do... More Night, que já havia acontecido anteriormente com outra roupagem e também com outro nome Google Night.
Desta vez o foco era mostrar o potencial do YoutubeO YouTube é uma plataforma de compartilhamento de vídeos que ganhou muita popularidade nos últimos anos. O nome foi criado a partir dos termos do... More como mídia. Estavam presentes no evento uma galera muito bacana de agencias como, Imagineer, FullTecno, McCann, Media Contacts, África, Fbiz, Empório de mídia, Sinc entre outras.
A festa foi regada a chopp Brahma que você mesmo podia se servir e aproveitar pra treinar como tirar um chopp com e semSEM é a sigla para Search Engine Marketing, que significa marketing em sites de busca. É o conjunto de técnicas de Marketing na Internet. Assim, s... More colarinho, uma mesa de frios maravilhosa, alem dos petiscos populares que estão virando a grande sensação de eventos desse porte, o caldinho de feijão e a carne louca. rs
Ok, ok alem dos comes e bebes todo o resto estava muito bom! Gente bonita, papo interessante, ótimo networking e a forma que o conteúdo foi exposto não poderia ser melhor. Foram distribuídos pelo ambiente alguns monitores e ao lado deles Funcionários afiadíssimos falando sobre as peculiaridades e formas de trabalhar o youtubeO YouTube é uma plataforma de compartilhamento de vídeos que ganhou muita popularidade nos últimos anos. O nome foi criado a partir dos termos do... More como um canal direto com o consumidor através de publicidade bem planejada.
O resumo da opera!!! Google sempre dando show de experiência de marca.
Estavam por lá Juliana horta, Ângelo Chaves e Fabio Allves que também falaram sobre o assunto. Alem de Leonardo Rama, Danilo Dualiby, Daniel Galvão, Will Publi, Renaton e também Rafael de Oliveira e Wagner Kojo da da McCann.