Curso de Facebook Ads e Instagram Ads – Aprenda como funciona o sistema de anúncios do Facebook e Instagram. Crie e publique campanhas nas maiores mídias sociais. Clique aqui e saiba mais.
O Facebook e o Instagram estão consolidados no mercado como ferramentas importantes para a comunicação digital e como importantes plataformas de mídia paga. Para usufruir de uma enorme quantidade de formatos e posicionamentos de anúncios disponíveis no Facebook e Instagram os empreendedores e profissionais de marketing e comunicação devem ter clareza dos objetivos de mídia e das possibilidades das plataformas.
Em vista desse cenário este curso tem o objetivo de auxiliar que buscam nos anúncios de Facebook e Instagram uma forma de alavancar seus projetos, potencializando as vendas, ganhando visibilidade e até mesmo fidelizando a base de clientes. O curso tem como objetivo capacitar profissionais e empresários e torná-los aptos para planejar seus investimento (anúncios de mídia paga) e configurar campanhas de Facebook e Instagram, utilizando os principais recursos de segmentaçãoSegmentação é o termo usado para a divisão de um mercado em grupos. Esses grupos podem ser separados de três formas. A primeira é geograficament... e compra de mídia, captação de cliques e leads e até mesmo ações estruturadas por meio de RemarketingRemarketing é a forma como o Google chama a sua própria ferramenta de retargeting. Assim, significa fazer marketing novamente para a mesma pessoa.....
Curso de Facebook e Instagram Ads
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A QUEM SE DESTINA
– Estudantes e recém formados nas áreas de administração, marketing, publicidade, relações públicas, jornalismo e similares, interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais (internet, mobile, agências interativas…)
– Profissionais nestas e outras áreas que desejam iniciar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em meios digitais
CONTEÚDO E OBJETIVOS
Com uma carga horária de aulas de 06 horas divididas em 02 sessões de 03 horas cada.
Os principais tópicos apresentados são:
– Gerenciador de negócios
– Contas de anúncios
– Conhecendo o Ads Manager
– FaturamentoO valor de tudo o que você vende em determinado período se chama faturamento. Por exemplo, se você tem um negócio de venda de peças de carros, ... e métodos cobrança
– Objetivos de CampanhaTambém conhecida como Campanha Publicitária, campanha é uma reunião de anúncios pagos. Também envolve todo o processo de publicação, monitoram... e formatos
– Impulsionamentos X Fãs de Página
– Definindo seu público-alvo
– Posicionamento
– Facebook Ads X Instagram Ads
– Imagens e Criativos
– Imagens para anúncios
– Textos para anúncios
– O que é RetargetingO termo Retargeting vem do inglês “target” (alvo). Assim, significa “mirar” novamente em um alvo que já foi anteriormente apontado. Ou seja,...
– Tipo de Retargeting do Facebook
– Públicos personalizadosOs Públicos Personalizados são uma opção de segmentação do próprio Facebook para criar um tipo de público, ou uma lista de possíveis cliente...
– LookalikeLookalike ou Público Semelhante é uma funcionalidade de Facebook Ads em que o Facebook gera um público com perfil semelhante no Facebook de um púb... (Públicos Semelhantes)
– Tipos de lance (CPCA sigla vem de “custo por clique”. O CPC é a definição do preço de um anúncio digital por “clicadas” que ele recebe. Assim, é uma maneir..., CPMAssim como o CPA e o https://fernandosouza.com.br/glossario/cpcCPC, o CPM é uma das formas de se cobrar anúncios na internet . A cobrança acontec..., oCPM)
– Orçamento
– Relatórios
– Otimização de Campanhas
– Boas Práticas
BENEFÍCIOS ADICIONAIS
– Turmas reduzidas com no máximo 22 alunos, maior interatividade e melhor índice de aproveitamento dos temas.
– Material didático (impresso e digital)
– Inclusão de currículo em nossa base de talentos webWeb é o nome pelo qual a rede mundial de computadores internet se tornou conhecida a partir de 1991. Foi neste ano que ela se popularizou devido à ... (distribuída para uma seleta lista de empresas cadastradas)
– Certificado de conclusão
– Espaço diferenciado (Endereço: Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP)
– Wi-fi
– Coffee break
PROFESSOR – Fernando Souza
Fernando Souza é Publicitário, Palestrante e Empreteco. Professor e Consultor de Marketing Digital, Comunicação e Mídias Sociais atua no mercado digital a mais de 15 anos. Desenvolveu projetos para: Ticket Edenred, Aprendiz, Big X Picanha, Fundação Telefônica, Julio Okubo, Corinthians, Abril, HSM, Microsoft, etc. Entre outras instituições ministrou palestras e workshops para: Abbott, PUC-SP, USCS, Trevisan, Sincor, FACESM, Anhembi Morumbi, FEI, FMU, ESALQ-USP, FipMoc, etc.
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