Curso de Facebook e Instagram Ads

Curso de Facebook Ads e Instagram Ads – Aprenda como funciona o sistema de anúncios do Facebook e Instagram. Crie e publique campanhas nas maiores mídias sociais. Clique aqui e saiba mais.

O Facebook e o Instagram estão consolidados no mercado como ferramentas importantes para a comunicação digital e como importantes plataformas de mídia paga. Para usufruir de uma enorme quantidade de formatos e posicionamentos de anúncios disponíveis no Facebook e Instagram os empreendedores e profissionais de marketing e comunicação devem ter clareza dos objetivos de mídia e das possibilidades das plataformas.

Em vista desse cenário este curso tem o objetivo de auxiliar que buscam nos anúncios de Facebook e Instagram uma forma de alavancar seus projetos, potencializando as vendas, ganhando visibilidade e até mesmo fidelizando a base de clientes. O curso tem como objetivo capacitar profissionais e empresários e torná-los aptos para planejar seus investimento (anúncios de mídia paga) e configurar campanhas de Facebook e Instagram, utilizando os principais recursos de segmentação e compra de mídia, captação de cliques e leads e até mesmo ações estruturadas por meio de Remarketing.

Curso de Facebook e Instagram Ads

Clique Agora e compre

A QUEM SE DESTINA

– Estudantes e recém formados nas áreas de administração, marketing, publicidade, relações públicas, jornalismo e similares, interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais (internet, mobile, agências interativas…)

– Profissionais nestas e outras áreas que desejam iniciar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em meios digitais

CONTEÚDO E OBJETIVOS

Com uma carga horária de aulas de 06 horas divididas em 02 sessões de 03 horas cada.

Os principais tópicos apresentados são:

– Gerenciador de negócios
– Contas de anúncios
– Conhecendo o Ads Manager
– Faturamento e métodos cobrança
– Objetivos de Campanha e formatos
– Impulsionamentos X Fãs de Página
– Definindo seu público-alvo
– Posicionamento
Facebook Ads X Instagram Ads
– Imagens e Criativos
– Imagens para anúncios
– Textos para anúncios
– O que é Retargeting
– Tipo de Retargeting do Facebook
– Públicos personalizados
– Lookalike (Públicos Semelhantes)
– Tipos de lance (CPC, CPM, oCPM)
– Orçamento
– Relatórios
– Otimização de Campanhas
– Boas Práticas

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

– Turmas reduzidas com no máximo 22 alunos, maior interatividade e melhor índice de aproveitamento dos temas.
– Material didático (impresso e digital)
– Inclusão de currículo em nossa base de talentos web (distribuída para uma seleta lista de empresas cadastradas)
– Certificado de conclusão
– Espaço diferenciado (Endereço: Rua Fidalga, 630 – Vila Madalena / SP)
– Wi-fi
– Coffee break

PROFESSOR – Fernando Souza

Fernando Souza é Publicitário, Palestrante e Empreteco. Professor e Consultor de Marketing Digital, Comunicação e Mídias Sociais atua no mercado digital a mais de 15 anos. Desenvolveu projetos para: Ticket Edenred, Aprendiz, Big X Picanha, Fundação Telefônica, Julio Okubo, Corinthians, Abril, HSM, Microsoft, etc. Entre outras instituições ministrou palestras e workshops para: Abbott, PUC-SP, USCS, Trevisan, Sincor, FACESM, Anhembi Morumbi, FEI, FMU, ESALQ-USP, FipMoc, etc.

Curso de Facebook e Instagram Ads

Clique Agora e compre

MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui enviando suas dúvidas e dados cadastrais que entraremos em contato com mais informações e instruções para a confirmação de sua inscrição e pagamento. Vagas limitadas (22). Não perca tempo e faça já a sua reserva.

Caso você seja morador de outra cidade a SPDS poderá lhe orientar quanto aos melhores hotéis para se hospedar, assim como translados e passagens. Solicite mais informação pelo email: contato@spds.com.br

Veja também