Sei que esse espaço, esta bem abandonado, mas de qualquer forma, gostaria de divulgar mais um curso que vou ministrar no dia 15/12.
Twitter para Negócios
Com a enorme exposição do Twitter nas revistas e na TV, cada vez mais as empresas estão criando seus perfis e aventurando-se por mares desconhecidos. Porem engana-se quem acha que o simples ato de criar um perfil em uma rede social basta para se posicionar bem no mercado. Neste curso você aprenderá que nem todas as empresas estão prontas para ter um Twitter, mas que é possivel prepará-las para isso e definir como será seu posicionamento e quais as possbilidade de estruturar uma campanhaTambém conhecida como Campanha Publicitária, campanha é uma reunião de anúncios pagos. Também envolve todo o processo de publicação, monitoram... no Twitter.
Público Alvo
Profissionais de planejamento, criação e gestão de marcas. Não é necessário conhecimentos técnicos, pois o curso será focado no PLANEJAMENTO, GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS, GESTÃO E POSICIONAMENTO DE MARCA e ANÁLISE DE RESULTADOS. Os principais públicos são:
- Diretores e Sócios de empresas
- Área de marketing/comunicação
- Agências comunicação e Assessoria
- Jornalistas
- Interessados em atuar no mercado digital
Introdução
- História do Twitter e de seus fundadores
- Objetivos iniciais e os usuários remodelando o Twitter
- Formas de utilização, perfis de publico e principais recursos
- Modelos de negócios baseados na ferramenta
- Atualidades, fatos e noticias
- Beneficios corporativos. Por quê dedicar atenção e esforços ao Twitter?
- Pesquisa de mercado, quem é o meu público? O que eles querem e onde eles estão
Twitter na Prática
- Ferramentas e aplicativos: Como aproveitar melhor o tempo e utilizar o serviço de maneira mais eficiente.
- Termologias relacionadas ao universo do Twitter: tweet, replyEm português, a palavra reply significa “responder”. E é exatamente esse o significado da função no mundo digital. Porém, se refere apenas ao..., RT entre outras
- Search: Acompanhamento da campanhaTambém conhecida como Campanha Publicitária, campanha é uma reunião de anúncios pagos. Também envolve todo o processo de publicação, monitoram..., buscas e análise de hash Tag.
- Agendamento: Mantenha a freqüência de tweets de forma planejada através da ferramenta de agendamento.
- Otimizador de UrlO termo URL significa Uniform Resource Locator e pode ser traduzido para o português como Localizador Padrão de Recursos. É o endereço de um rec...: Economize caracteres e direcione seus tweets para seu público de maneira atrativa e dinâmica, sempre utilizando os 140 da melhor forma possível.
- Cases e Anti-Cases – um guia de boas praticas
Serviço:
Data | 15/12/10 |
Horário | 19:00 -22:30 |
Inscrições até | 14/12/10 |
Onde | Sala Konfide |
Inscrição | R$ 180.00 |
Mais informações no site oficial: http://www.konfide.com.br/twitter-para-negocios