Live – Papo com Especialista – Sum Up

Com o comando de Gabriel Cunha, SumUp Brasil, Fernando Souza exemplifica as vantagens das redes sociais para o pequeno empreendedor, em um papo com especialista. As redes sociais podem ser um grande catalisador na divulgação do seu negócio.

Gestao-Midias-Sociais-Marketing-Digital

Como normalmente o pequeno empreendedor não costuma ter verba para investimentos de marketing, muitos acabam optando por realizar a divulgação em redes sociais. Essa é uma uma eficiente estratégia de divulgação e também, de baixo custo.

Para o pequeno empreendedor começar a atuar nas redes sociais, é importante estar atento as diferenças e características de cada uma, uma vez que elas não são todas iguais. Conhecer o seu público e estar atento suas afinidades com cada uma irá contribuir para o sucesso do seu negócio na internet.

Caso você tenha dúvidas em qual deve atuar, você pode conversar com amigos e familiares para saber um pouco mais sobre como cada um consomem as redes sociais. Porém, se você procura por informações mais técnicas um bom papo com especialista vai te ajudar bastante a definir uma boa estratégia.

Seja você manicure, dentista ou eletricista você vai descobrir que existe uma rede social que se alinha ao seu estilo e tipo de negócio.  Depois de escolher a melhor para o seu negócio, como resultado começam a surgir novas questões.

Frequência de postagem, métricas, engajamento e algumas outras palavas passarão a ser determinantes sobre a qualidade do trabalho que você vai disponibilizar para o seu público. Afinal de contas, a qualidade do seu serviço ou produto precisará ficar evidenciada para a sua audiência.