Monitoramento, métricas e outros bichos
Mercados são conversações. Essa é a tese reforçada hoje nos ambientes digitais. Diante disto, a pergunta que não quer calar é: como marcas, clientes e empresas fazem parte dessas conversações e como tiram proveito delas? Como medir, filtrar e dar atenção às informações e usuários realmente relevantes?
Esse workshop do Social Media Week – São Paulo tem como objetivo refletir acerca dos elementos que fazem parte desse ecossistema, mostrar que nem só de números vive a classificação e reforçar a importância do entendimento do contexto geral da conversação, gerando assim, um trabalho assertivo aos negócios do cliente.
Clicando em Attend (acima à direita) você estará inscrito neste workshop, caso os inscritos não compareçam em até 5 minutos antes do horário de início, as vagas restantes serão distribuídas para as pessoas presentes.
As vagas nos workshops do Social Media Week – São Paulo são bastante limitadas, se você não puder comparecer libere sua vaga clicando em Attending (acima à direita) para cancelar sua inscrição.
O credenciamento/acesso ao evento será feito através da inscrição nesse link (clique aqui) e depois clique em Attend.
O Social Media Week – São Paulo é um dos poucos eventos em que toda a grade de programação é oferecida gratuitamente para os participantes. Pra garantir seu lugar nas salas, recomendo que você chegue cedo ao #SMWSP.
As atividades do Social Media Week – São Paulo começam a partir das 14h30 e o credenciamento abre às 13h00, momento a partir do qual, diariamente, você pode retirar sua pulseira, que é válida para todos os dias do evento.
Se for chegar mais tarde, não se preocupe, a rotatividade entre atividades é grande e, geralmente, todo mundo se acomoda.
Speakers
Professor Trevisan & Escola São Paulo
Veja o local do evento: