Glossário de Marketing Digital

Conversão

Sempre que um anúncio, postPost é toda mensagem ou conteúdo publicado em redes sociais, fóruns ou blogs. Também podem ser chamadas de publicações ou postagens. E podem inc… Saiba mais,…

CPA

O significado da sigla CPA é “custo por aquisição”. Ela faz parte de um grupo de siglas relacionadas aos modos de cobrar anúncios na internet. As outras são CPM, CPC e CPL….

CPC

A sigla vem de “custo por clique”. O CPC é a definição do preço de um anúncio digital por “clicadas” que ele recebe. Assim, é uma maneira de pagar pelo…

CPL

CPLCPL quer dizer “custo por lead” e é uma métrica utilizada para saber o desempenho da estratégia de marketing digital para geração de convers… Saiba mais quer dizer “custo por…

CPM

Assim como o CPA e o https://www.fernandosouza.com.br/glossario/cpcCPC, o CPM é uma das formas de se cobrar anúncios na internet . A cobrança acontece por meio da quantidade de visualizaçõesO número de visualizações…